Acierno na seleção “SALONESATELLITE. 20 anni di nuova creatività” em Milano

abril 03, 2017

Aum, mesa lateral de design, premiada no Salone Satellite

A Acierno foi umas das empresas escolhidas por Marva Griffin para participar da mostra em homenagem aos 20 anos do Salone Satellite. O evento, que completa duas décadas e por isso será homenageado, acontece sempre nas dependências do Salone del Mobile di Milano, apresentando o trabalho de designers do mundo inteiro com menos de 35 anos.

A mostra “SALONESATELLITE. 20 anni di nuova creatività” acontecerá na Fabbrica del Vapore, via Giulio Cesare Procaccini 4, do 4 ao 25 de abril de 2017.

As peças da Acierno selecionadas para o catálogo do melhor dos 20 anos do Salone Satellite são as mesinhas do sistema Aum, projeto de 2002 de Giuseppe Pulvirenti, e as peças Shift e Vitruvio, gaveteiro e mesa projetados em 2016 do sueco Mikael Eliasson Botta – todas parte do catálogo Acierno no Brasil, disponíveis na loja física em Pinheiros e no catálogo on-line de móveis de design da empresa.

Sign up today!