NUANCE, por Raphael Costa Neves, na Acierno a partir de 26 de abril

Abril 17, 2017

NUANCE, por Raphael Costa Neves, na Acierno a partir de 26 de abril

Mais uma mostra para apaixonados de arte e fotografia, com abertura no dia 26 de abril no nosso espaço em Pinheiros a partir das 19 horas!

Em cartaz até final de maio, “Nuance” é uma exposição dos trabalhos de Raphael Costa Neves, fotógrafo de moda, que revela um outro lado do seu olhar.

Retratar o nu, quando o que veste o corpo são as sombras, é a linguagem da exposição. Um trabalho no qual o essencial é demonstrar como a moda é, em várias dimensões, muito mais do que a roupa. É sobre a mulher que se retrata.

Raphael estabelece ainda um diálogo de suas fotos com o trabalho de seis renomados artistas plásticos brasileiros que também exploraram o nu feminino em suas obras: Darel, Guilherme de Faria, Celina, Flavio de Carvalho, Roberto Burle Max e Paulo Sayeg. Os desenhos e gravuras expostas são do acervo da galerista Patrícia Motta, da Glatt.

Costa Neves é também sócio cofundador e diretor criativo da marca de óculos LIVO Eyewear. Além de assinar o design dos óculos da marca, ele também assina todas as fotos de suas campanhas.